Segundo (Maricellima)Desde o Inicio do ano de 2011 a secretária de Estado de Desenvolvimento do turismo (Sedtur) está fazendo uma análise sobre os pontos turísticos do Município, principalmente o distrito de Bom Jardim e Gleba da Coqueiral. Foi encontradas várias irregularidade fundiária, é o que está atrapalhando o desenvolvimento de vários atrativos turísticos da região receber investimentos da iniciativa privada.
Da posse da análise ou estudo – desenvolvido pela Consultoria Secullos Tour, contratada para Mapear, Diagnosticar e Formatar o setor turístico da região de Nobres. Sedtur vem estudando que tipo de ações praticarem para que o processo de regularização fundiária seja realmente concretizado e fazendo isso para colocar Nobres entre um dos principais destinos turísticos do país.
Lagoa Azul (Portugal) (Photo credit: Wikipedia) |
Nobres-MT 2010 (Photo credit: flickr.paulohenrique.net) |
Existem muitas belezas naturais em Nobres, as pessoas quer conhecer, automaticamente precisamos estabelecer todo esse processo para que tenhamos um desenvolvimento turístico sustentável.
Nobres-MT 2010 (Photo credit: flickr.paulohenrique.net) |
O Estado tem um projeto para a região que irá garantir renda sustentável para os habitantes da região. Bom Jardim concentra Rios com águas cristalinas e azuis com temperatura agradável, localizada perto de Nobres, principal fonte de renda é a agropecuária de subsistência.
Nobres-MT 2010 (Photo credit: flickr.paulohenrique.net) |
fonte: Maricellima
Assessoria/sedtur
Reino encantado Vila Bom jardim
Reino encantado
Aventura no Bom Jardim
Viagem para B. Jardim
>
2 comentários
comentáriosSeria bom se todos tivessem a beleza de uma natureza assim perto, creio que o mundo seria melhor mas o homem sempre tem que ser o primeiro a estragar tudo... Nem todos mas aqueles que pensam em si mesmo!!!
ReplyObrigado pelo comentário Carlos Henrique, O mundo Seria mesmo melhor, nós aqui estamos no paraíso, ñ sei até qdo pois como vc disse estragamos tudo, Estamos tentando alertar a população a ter mais um pouquinho de consciência ecológica pois no futuro os nossos filhos, netos, bisnetos, dependerão do fizermos agora,
ReplySe continuar destruindo eles irão sofrer, e se preservarmos vão agradecer e ter uma vida gloriosa e saudável.
Parceria são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Seu comentários é bem vindo.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.
Desde já agradeço pelo Comentário.