Safra Mato-Grossense já ultrapassam 2,331 bi - Nobres Pantanal



O Empréstimo da safra Mato-Grossense já ultrapassam 2,331 bilhões. 
O total (valor) inclui empréstimos para custeio, investimento e comercialização da agricultura empresarial e familiar e foram contratados via Banco do Brasil.






English: Rectorate of the Federal University o...
Image via Wikipedia
De acordo comunicado (Grupo arino), analista do Agronegócio do Banco do Brasil em Mato Grosso, Anderson Scorsafava, a evolução nos desembolsos registrados nesta temporada é decorrente da criação da carteira private que atende somente os grandes produtores. Agora, com a classificação por porte há mais agilidade no atendimento e a liberação dos recursos".

 Outra iniciativa, segundo Scorsafava é o estreitamento na relação do banco com as entidades representativas do agronegócio como Federação da Agricultura e Pecuária (Famato), Associação dos Produtores de Soja e Milho (Aprosoja) e Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat).
   
Pré-custeio
Anderson Scorsafava avisa que já está disponível nas agências do BB recursos para o pré-custeio da safra 2012/2013. O empréstimo oportuniza aos produtores a compra de insumos mais baratos (antes do período previsto, motivando a baixa procura). 





Fonte: Gazeta Digital
Nova Mutum


Fotos: Reprodução
27 de Fevereiro de 2012



Enhanced by Zemanta

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Parceria são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Seu comentários é bem vindo.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.
Desde já agradeço pelo Comentário.