Por que Turismo no Brasil É - Nobres Dicas Pantanal

Turismo no Brasil é mais caro do que no Exterior

porque tem tanta diferença nos preços das passagens?  Por que viajar no Brasil é mais caro do que para o exterior?



 Gostaria de entender isso, alguém poderia me explicar!!! Será que são os nossos produtos turísticos melhores.



Fernando de Noronha-PE.
Image via Wikipedia
Incompreensível que viajar aqui dentro do Brasil, Exemplos: sete dias para o nordeste, Sudeste ou qualquer outra  região  como nos determinado Estados: (Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina,Mato Grosso etc.) fica mais caro do que viajar para Europa Paris, Lisboa ou Londres ou Estados Unidos. Por mais que me expliquem não entendo e não me convencem.



Fernando de Noronha-PE.
Image via Wikipedia
Tenho visto pacotes de viagem para os principais pontos turísticos do Brasil (Bahia, Pernambuco, Mato Grosso, Fernando de Noronha, Alagoas, Rio de Janeiro, São Paulo e até para o nosso Pantanal etc) com preço absurdamente muito caros.

Sancho beach and two brothers rocks
Image via Wikipedia
Mas que é isso perderam a noção do dinheiro, ou que? aqui fica a minha observação e minha indignação, revolta. Também uma alerta aos turistas que estão interessados em conhecer o nosso País.

Fernando de Noronha-pe
Image via Wikipedia
Obviamento os nossos turistas não estão ligando muito pra isso, dados que as praias tropicais (Bahia, recife, Rio de Janeiro, Fernando de Noronha),  Ecoturismos (Lagoa azul), Ecossistema (Pantanal Mato Grosso). não sai da suas cabeças, neste momento vale tudo, só tem que tomar cuidado para os gastos não saírem do controle (fora do orçamento).



Não é só passagem que são caras, os hotéis, Alimentação, as Roupas, sapatos, outros bens de consumo, são absurdamente muito caro.  O que justifica isso, Imposto demais, fica aqui o meu questionamento, deixe o seu comentário sobre o tema.
Por que  vocês acham  que existam tanta diferenças?

E a qualidade dos produtos nacionais será também melhor, hum para pensar!! cá pra nós tenho as minhas dúvidas.





Fernando de Noronha
Turismo no Brasil
Brasil tropical
Nobres MT Paraíso
Brasil Rio de Janeiro
Joaninha em Nobres

Enhanced by Zemanta

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Parceria são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Seu comentários é bem vindo.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.
Desde já agradeço pelo Comentário.