Compromisso Para Copa 2014 do Governo - Nobres Pantanal


Infraero
Infraero (Photo credit: Wikipedia)
Segundo o Site "Cenário MatoMT.com" A dois anos da Copa do Pantanal, o governo do Estado avalia que o ritmo das obras está acelerado. O processo de montagem das estruturas metálicas dos dois últimos pavimentos dos setores norte e sul também estão acelerados.

As arquibancadas norte e sul são desmontáveis, permitindo a remoção de 30% dos 43.136 mil assentos do estádio.



Estão em andamento as obras das trincheiras da Jurumirim, Santa Rosa e Verdão, todas na Miguel Sutil, bem como já foi publicado o resultado da licitação para construção do viaduto do Despraiado – que aguarda a liberação da ordem de serviço para ter início.

Também já estão em fase de licitação as obras para a construção do Complexo Viário do Tijucal – que contempla a construção de um viaduto e uma trincheira – e a construção do viaduto da Dom Orlando Chaves, em Várzea Grande.

Em 30 de novembro de 2011, foi entregue o Módulo Operacional Provisório (MOP) para desembarque dos passageiros do Aeroporto Marechal Rondon, que é a primeira etapa da ampliação do aeroporto visando à copa do Mundo de 2014.

DSCN0838
DSCN0838 (Photo credit: Jeff Belmonte)
A construção do novo prédio administrativo da Infraero está em andamento e o edital de licitação para a reforma e ampliação do aeroporto deve ser lançado assim que for assinado o convênio com a empresa.
 Serão aproximadamente 23 Km de extensão, ligando a região do CPA ao Aeroporto, e o bairro do Coxipó ao Centro de Cuiabá.

O primeiro trecho da pavimentação da Avenida Mário Palma já foi finalizado. Outra obra que deve começar em breve é a pavimentação da Avenida Camboriú/Rua Cabeceiras, na região do Coxipó.
Estão em licitação a duplicação da Avenida Arquimedes Pereira Lima, pavimentação da Avenida Itaparica (Bairro Vista Alegre/Coxipó) e a implantação da ligação da Avenida Beira Rio à Rua Antônio Dorileo (região do Coophema), que inclui uma nova ponte de concreto sobre o Rio Coxipó (região do Coophema) e pavimentação de vias.
 Rua das Tulipas - Entr. Av. das Flores /Entr. Rua das Violetas - Entr. Av. 8 de Abril), Rua dos Crisântemos (Entr. Rua das Begônias - Entr. Rua das Begônias - Entr. Av. Miguel Sutil - Entr. Rua da Fé ) e Rua da Caridade (Entr. Rua da Fé), totalizando 2.231,99 metros.
Cachoeira Véu de Noiva
Cachoeira Véu de Noiva (Photo credit: c.alberto)

Copa em Ação
É um programa do Governo do Estado voltado para a qualificação e inserção da mão de obra no mercado de trabalho, na geração de emprego e renda, com incentivo ao empreendedorismo por meio do microcrédito.

O objetivo do Governo do Mato Grosso é formar cerca de 10 mil profissionais.

Enhanced by Zemanta

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 comentários:

comentários
13 de novembro de 2017 às 22:23 delete

Olá senhores! Eachine E56 está disponível!
Como sabem, comecei recentemente a brincar com algumas importações, inclusive comecei a divulgar diariamente cupons de descontos em um canal do Youtube chamado Banggood, e também em um grupo de drone mesmo nome no Facebook.
https://www.banggood.com/pt/Wholesale-RC-Quadcopters-c-1848.html
Mesmo que você não tenha um bom motivo para justificar a compra, você deve admitir que os drones (ou quadcopters) são legais. Alguns modelos lá são brinquedos de tecnologia glorificados, mas os que aqui destacamos são adequados para uso em aplicações de imagem e cinematicas pequenas e grandes. Se você acha que pode usar uma câmera voadora em seu próximo projeto, há algumas boas notícias - a tecnologia percorreu um longo caminho em um tempo muito curto. Existem modelos no mercado que colocam os helicópteros anteriores na vergonha em termos de qualidade de vídeo e estabilização.
E agora as más notícias. Você obtém o que você paga, e se você quer uma plataforma de vídeo aéreo que possa capturar imagens impressionantes, você precisa estar pronto para gastar algum dinheiro. Como os drones são proposições tão caras, vale a pena fazer sua pesquisa antes de comprar uma. Nós testámos muitos dos modelos ready-to-fly no mercado para determinar o que é importante procurar e os melhores modelos disponíveis.
Existem drones de baixo custo no mercado (arrumamos algumas das melhores opções abaixo de US $ 100 na Banggood drone), mas você ainda está olhando para gastar cerca de US $ 500 para obter um modelo sólido que seja estável em vôo com uma excelente integração Câmera. O DJI Phantom 3 Standard é o nosso modelo de orçamento favorito e, embora não suporta captura de 4K, a capacidade de vídeo de 2.7K é melhor do que 1080p e deixa espaço para produzir imagens para projetos de HD. Você terá dificuldade em encontrar um quadcopter que ofereça a qualidade de vídeo do Phantom 3 Standard por menos dinheiro.
Por isso fui abordado por um representante da Banggood, uma das mais tradicionais lojas de comércio eletrônico lá do Oriente, para apresentar para vocês o Eachine E56, um drone com preço baixo, mas com vários recursos interessantes!
Atualmente ele está custando apenas R$149,60 na Banggood, mas a promoção vai só até domingo (05/11), as 12h.
Eles me mandaram um para testar, fazer unboxing e review para vocês, mas enquanto não chega, aqui vão alguns destaques desta máquina voadora:
Você controla ele com esse controle por sensor, similar ao controle do Nintendo Wii!

Configurações do Drone:
https://www.banggood.com/pt/Wholesale-RC-Quadcopters-c-1848.html
Marca: Eachine
Nome do item: Eachine E56 Quadricóptero RC
Freqüência: 2.4G
Canal: 4 CH
Gyro: 6 Eixos
Tipo de Motor: Motor Escovado
Bateria do produto: 3.7V 500mAh Lipo Bateria (incluído)
Bateria do transmissor: 2×1.5V AAA Bateria (Não incluído)
Tempo de carregamento: 70 minutos
Tempo de voo: 7 minutos
R/C distance: 80-100m
FPV Distance: 30-50m
Cor branca
Resolução de Vídeo: 720P
O que vem no pacote:

Medidas do Drone:

Compre os melhores drones em Banggood!

Reply
avatar

Parceria são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Seu comentários é bem vindo.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.
Desde já agradeço pelo Comentário.