Compromisso Para Copa 2014 do Governo - Nobres Pantanal


Infraero
Infraero (Photo credit: Wikipedia)
Segundo o Site "Cenário MatoMT.com" A dois anos da Copa do Pantanal, o governo do Estado avalia que o ritmo das obras está acelerado. O processo de montagem das estruturas metálicas dos dois últimos pavimentos dos setores norte e sul também estão acelerados.

As arquibancadas norte e sul são desmontáveis, permitindo a remoção de 30% dos 43.136 mil assentos do estádio.



Estão em andamento as obras das trincheiras da Jurumirim, Santa Rosa e Verdão, todas na Miguel Sutil, bem como já foi publicado o resultado da licitação para construção do viaduto do Despraiado – que aguarda a liberação da ordem de serviço para ter início.

Também já estão em fase de licitação as obras para a construção do Complexo Viário do Tijucal – que contempla a construção de um viaduto e uma trincheira – e a construção do viaduto da Dom Orlando Chaves, em Várzea Grande.

Em 30 de novembro de 2011, foi entregue o Módulo Operacional Provisório (MOP) para desembarque dos passageiros do Aeroporto Marechal Rondon, que é a primeira etapa da ampliação do aeroporto visando à copa do Mundo de 2014.

DSCN0838
DSCN0838 (Photo credit: Jeff Belmonte)
A construção do novo prédio administrativo da Infraero está em andamento e o edital de licitação para a reforma e ampliação do aeroporto deve ser lançado assim que for assinado o convênio com a empresa.
 Serão aproximadamente 23 Km de extensão, ligando a região do CPA ao Aeroporto, e o bairro do Coxipó ao Centro de Cuiabá.

O primeiro trecho da pavimentação da Avenida Mário Palma já foi finalizado. Outra obra que deve começar em breve é a pavimentação da Avenida Camboriú/Rua Cabeceiras, na região do Coxipó.
Estão em licitação a duplicação da Avenida Arquimedes Pereira Lima, pavimentação da Avenida Itaparica (Bairro Vista Alegre/Coxipó) e a implantação da ligação da Avenida Beira Rio à Rua Antônio Dorileo (região do Coophema), que inclui uma nova ponte de concreto sobre o Rio Coxipó (região do Coophema) e pavimentação de vias.
 Rua das Tulipas - Entr. Av. das Flores /Entr. Rua das Violetas - Entr. Av. 8 de Abril), Rua dos Crisântemos (Entr. Rua das Begônias - Entr. Rua das Begônias - Entr. Av. Miguel Sutil - Entr. Rua da Fé ) e Rua da Caridade (Entr. Rua da Fé), totalizando 2.231,99 metros.
Cachoeira Véu de Noiva
Cachoeira Véu de Noiva (Photo credit: c.alberto)

Copa em Ação
É um programa do Governo do Estado voltado para a qualificação e inserção da mão de obra no mercado de trabalho, na geração de emprego e renda, com incentivo ao empreendedorismo por meio do microcrédito.

O objetivo do Governo do Mato Grosso é formar cerca de 10 mil profissionais.

Enhanced by Zemanta

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Parceria são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Seu comentários é bem vindo.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.
Desde já agradeço pelo Comentário.