Definido Nobres como um dos Pontos Turísticos Para Copa


Conforme o Site (COPA PANTANAL),A cidade de Nobres terá preferencia nos recursos destinados ao turismo, está relacionadas  umas das principais sede pontos turísticos do Estado de Mato grosso. As autoridades quer incentivar o visitante conhecer os atrativos localizados nas cidades sedes, captando o fluxo turístico, e assim gerando renda e emprego para os Mato-grossenses. 



Principais sede Turísticas definidas para angariar incentivo do Governo: 
 
Capital Cuiabá, Cáceres, Poconé, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Campo Verde, Jaciara, Juscimeira, Nobres e Alta Floresta



Estamos praticamente a dois anos para a  Copa, como protagonista e País sede, sendo muito esperada, será que vai ser a maior copa da história?  para o povo Brasileiro  simplesmente o "Megaevento". Os Mato-grossenses, esperam e imagina como  ter um evento com essa importância.


Muitas expectativas nesta copa. Estamos  preocupados e cientes da importância das obras, : os Estádios, as Avenidas,  as Pontes, em fim as estruturas civis, e os produtos e destino do turismo Mato Grosso etc. 

Certas construções foram iniciadas, e investido milhões, ficaremos contentes ao término com sucesso, mas   sabemos que tudo isso gera enorme expectativa, entretanto, será que vai dar tudo certo? estamos na torcida.

Município de Nobres está de parabéns, vai ser atrativos nos fluxos turísticos, receber muitos recursos, tantos nacionais como internacionais. Espero que sejam todos aplicados para o desenvolvimento e o bem,  principalmente da população. 


Fonte: Assessoria/DC
Copa Pantanal

Mais informações 




Copa Pantanal
Enhanced by Zemanta

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Parceria são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Seu comentários é bem vindo.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.
Desde já agradeço pelo Comentário.