Nobres: Uma cidade de belezas indescritíveis



  • Em Nobres estão localizados vários atrativos turísticos que proporcionam lazer com segurança e que são de uma beleza indescritível. São muitas as opções, mas as mais visitadas pelos turistas são o Balneário Dona Máxima, o Reino Encantado,a Cachoeira da Serra Azul,o Balneário Estivado,o Aquário Encantado e muitos outros lugares que acolhem pessoas de todas as idades que relaxam o corpo desfrutando do contato direto com a natureza.

    Um dos atrativos mais visitados pelos turistas é a Cachoeira da Serra Azul e para conhecê-la,o visitante precisa ter muita disposição e fôlego,pois são necessários subir 350 degraus e descer mais 128 degraus e ao chegar neste local o turista fica encantado e “extasiado” com tanta beleza ao apreciar os 58 metros de queda d’água que formam a cachoeira.
    Outra opção é a flutuação no Aquário Encantando e no Reino Encantado, onde o turista pode descer flutuando cerca de 1200 metros nas águas que brotam da terra e inundam rochas que formam o Rio Triste e podem literalmente nadar ao lado das mais diversas espécies de peixes como dourados, pacus, piraputangas e entre outras espécies aquáticas como arraias.
    O turismo ecológico que o município de Nobres oferta aos turistas proporciona aos moradores e aos empresários das comunidades rurais uma melhor distribuição de renda, através da qual a população da zona rural se mantém,tirando todas as “vantagens” que o ecoturismo proporciona.


  • Fonte: Revista Portal
  •  

  • Autor: Kauana Mikaelle da Silva Lino/KM Notícias


  • [Valid Atom 1.0]
    Enhanced by Zemanta

    Share this

    Related Posts

    Previous
    Next Post »

    Parceria são feitos em suas respectivas páginas.
    - Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
    Formulário de Contato
    - Seu comentários é bem vindo.
    - Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.
    Desde já agradeço pelo Comentário.