Cuiabá se Prepara para o futuro -Nobres Dicas do Pantanal


Photo montage of the city of Cuiabá, Brazil. F...
Photo montage of the city of Cuiabá, Brazil. From the top, left to right: Cuiabá Cathedral, Santo Antônio Hill behind the city, Nossa Senhora do Bom Despacho Church, SESC Arsenal Museum, Aecim Tocantins Gymnasium, Historiador Rubens de Mendonça Avenue with Miguel Sutil Avenue, and overview of the city downtown from Sérgio Motta Bridge (Photo credit: Wikipedia)
Hoje, já podemos dizer que Cuiabá está se  preparando para a realidade do futuro; marcha um pouco mais rápida ao encontro com o desenvolvimento. Para tanto, todas as realizações até agora concretizando, tivemos em mira a grandes mudanças, as antigas estruturas e a substituição do pensar do cidadão pela atual, tempos modernos, exigida pela necessidades do desenvolvimento globalizados e integrado ao País.





As novas escolas; os novos centros educacionais; novas avenidas; novas Construções Civis, Ex: (novo estádio para a copa Cuiabá Pantanal de 2014), as atuais estradas vencendo as distâncias; novos hábitos criados pelo conforto, tudo isso e muito mais colocados nos serviços infra-estruturais de energia elétrica e  saneamento básico, são mais que obras estáticas. Elas ajam como elemento dinamizador, despertando nas populações, tanto do centro como dos Bairros, a  vontade deixado para trás de progresso, desejos de alcançar o nível de vida que a civilização de hoje coloca ao seu alcance.

Cuiabá
Cuiabá (Photo credit: Helder da Rocha)
Cuiabá já pode ser colocada ao mesmo nível entre os grandes centros brasileiros, porque a técnica está aliada à arquitetura modernas, de um plano junto de trabalho, e sendo colocado para execução. Os setores de energia e de transportes conjugam-se com os da educação, com vistas a dar à juventude em particular, condições de progresso antes inexistentes. Em razão disso, criou-se um clima de otimismo e de confiança no amanhã, clima esse indespensável a se atingir uma maior produtividade no trabalho.


A necessidade de uma juventude com preparo cultural, fez com que fossem criadas muitas escolas possibilitando o crescimento de número de estudantes de todas as idades, com o desejo de conhecimentos,para mais tarde poderem ser alguém na vida, para ser útil á nossa querida Cuiabá no futuro.


Nesses últimos tempo Cuiabá marcou a década de uma nova era. Foi um período revolucionário que permitiu as mudanças das estruturas tradicionais, frágeis, para suportarem a passagem de um processo evolutivo de desenvolvimento. Foi uma grande revolução no mais alto sentido do termo – Administrativa, Educacional Econômica e Social. 





















Descubra Cuiabá MT
MT _ Brasil
Cuiabá
Cuiabá na copa 2014
Cuiabá Brasil
Passeio ao hotel MT
Férias águas quente Cuiabá
Cuiabá Muito prazer
Cuiabá prazer – Pescuma
Ilex Filme Agecopa
Linguajá Cuiabano
Lagoa Trevisan
Cuiabá copa 2014
Copa 2014 Cuiabá
Cuiabá Brasilian



Enhanced by Zemanta

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 comentários

comentários
9 de janeiro de 2012 às 00:30 delete

Minha capital está ficando muito linda. realmente tem que se preparar, pois a copa está vindo aí.

Reply
avatar
27 de janeiro de 2012 às 06:34 delete

Rimidalv obrigado pelo comentário, estamos preparando para melhorar em tudo. principamente para a copa de a copa e melhrar os transtorno no trânsito.

Reply
avatar

Parceria são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Seu comentários é bem vindo.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.
Desde já agradeço pelo Comentário.