Grandes expectativa - Nobres Dicas do Pantanal



Visita do Governador em Nobres geram grandes expectativas, Sinval Barbosa comandou a expedição que passou em Nobres dia 3 de dezembro em direção o interior do município.


Uma região turística graças as suas características naturais represa do manso, Balneário Estivado, Parque Estadual da Lagoa azul etc. A comitiva chegaram em Nobres de Manhã, encontrou com as autoridades políticas locais, em seguida se deslocaram para Coqueiral/Quebó. 



Foi inaugurada Escola Estadual Cândido Rondom, Presente o secretário da Educação Ságuas Moraes se lembrou
da primeira iniciativa para que a Escola fosse construída através da intervenção do ex-secretário Vidal Rodrigues de souza.

Sedtur (secretária do turismo) realiza estudo sobre o município de Nobres, para alavancar cenário turístico desde o início do ano. A falta de regularização fundiária, que impede os investimentos privado da iniciativa privada, é o principal problema para o desenvolvimento do turismo da região. O Governo do Estado vem batalhando para encontrar uma solução para a questão existente. O Governador e a secretária de turismo Tete Bezerra já se encontraram com o presidente do instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Celso Lacerda, em Cuiabá e em Brasília para tratar do assunto.

O prefeito de Nobres agradeceu o governador em todas as oportunidades possíveis durante a sua estada no município. Já os vereadores e a população querem mais conquistas para Nobres, com possibilidades de conseguir, no encontro com as autoridades Estaduais.






Pesca do Manso 
Lago do Manso Cuiabá
 Pescaria no Manso
Pescaria no Manso Piraputanga na brasa -
Dourado atacando piraputanga
se não filmasse não acreditaria
Trairão pego no braço
Reino encantado
Estivado bom Jardim
Trilha Bom Jardim

Enhanced by Zemanta

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Parceria são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Seu comentários é bem vindo.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.
Desde já agradeço pelo Comentário.