Cavalgada - Nobres Dicas do Pantanal

http://dcc8c843.miniurls.co







A Cavalgada Ecológica é uma Recreação realizada por um grupo de amigos, fazendo  uma caminhada em parceria com os seus lindos cavalos, denomina-se Cavalgada Ecológica. 
As cavalgadas do Estado de Mato Grosso é um hábito herdados dos tempos dos seus antepassados.  
E onde a pecuária extensiva é comum. O cavalo faz parte do cotidiano das pessoas
















                                                                 http://dcc8c843.miniurls.co

Cavalgada Ecológica  é uma atividades antigas, é voltar às suas origens e ter o prazer de sentir bem juntinho com a natureza. Uma cavalgada pode ser realizada por bons motivos Festivos, Amizades e podem ser também até religiosos,  ou para simples Reunião de cavaleiros, esse hábito é realizado por pessoas em todo o mundo.


No Brasil existe vários lugares que tem registros dessas atividades, ocorrendo entre eles podemos destacar: Bahia, Pernambuco, Goiás, rio G. do Norte, Maranhão, Minas Gerais,ceará, Pará, e Mato Grosso etcs.
O motivo desta cavalgada ecológica é unir os amigos e também explorar turisticamente as exuberantes belezas, extraordinária quantidade e variedade de recursos naturais, inclusive, o Balneário do Estivado, , localizada há 50Km de Nobres.Parque Estadual da Lagoa Azul em destaque,Aquário Encantados, lagoas das araras, As cavernas do Quebó, Fazenda Sonrizal, Cachoeira do tucum e outros. 



O Emprego Certo é um site de classificados de currículos e de empregos que pode ser utilizado por candidatos em busca de oportunidades de empregos e por empresas em busca de profissionais adequados para preencher suas vagas. Além disso, o site conta com noticias sobre o mercado de trabalho,orientações sobre a carreira e pesquisas. Não deixe de veicular essa campanha.







Me Adiciona
Cavalgada São Domingos 
Cavalgada Fazenda Jordão 




Enhanced by Zemanta

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Parceria são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Seu comentários é bem vindo.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.
Desde já agradeço pelo Comentário.